sábado, 10 de março de 2012

Menu: Dragão Vermelho


Ele observa. Ele caça. Ele mata.
Sinopse

Após publicar uma matéria que envolve um grande político prestes a ser reeleito. A inescrupulosa jornalista francesa Isabella Swan é afastada por tempo indeterminado.
No entanto, Swan não desistirá de retomar sua brilhante carreira. Logo, ela encontra a oportunidade perfeita de se reerguer.
Chicago vem sediando um massacre, protagonizado por um serial killer, seus únicos alvos são mulheres. Isabella parte em busca de pistas que a possam levar a um furo de reportagem. Ela encontra sua oportunidade nas mãos de Joseph Stanfield, renomado psiquiatra preso e condenado por assassinar vários de seus pacientes.
À medida que suas visitas passam a ser constantes do Sanatório de segurança máxima. Swan é levada a viajar na mente de um assassino.
Logo, ela estará frente a frente com o temível serial killer.
E uma atração inesperada colocará o destino de Swan em uma perigosa encruzilhada: Entregar-se ao assassino ou morrer.
 Notas da História:
Dragão Vermelho terá circunstâncias e alguns fatos baseados na sequência de trillers associadas a Hannibal.

# Após as semelhanças serem cessadas. A história é um fruto da minha mente privilegiada ou perturbada. Isso é muito relativo.
# História original. Recuse plágio;
# As personagens são em maioria de Dona Stephenie Meyer. Contudo haverá mudanças drásticas na síntese das personagens. Isabella Swan (Swan) não terá semelhança alguma com a nobre garota da Saga. Portanto me abstenho de qualquer comentário maldoso. Não esperem uma Swan ingênua e tola.
# Poderá conter outras personagens originais de minha autoria.
# Qualquer semelhança com fatos apresentados na sua vida. Bom, já ouviu ligação de pensamentos?
# Não recomendada para menores de 18 anos. Pois pretendo fazer uso de palavras de baixo calão, cenas de violência física e psicológica, tortura, assassinatos a sangue frio, hentai e sadomasoquismo.
# Comentários com sugestões, críticas construtivas e elogios são muito bem-vindos; menos ofensivos, pois meu ouvido não é pinico.


Beta reader: Cris 

Faixa Etária: 18+
Shipper: Bella/ Edward
Gênero: Romance-policial
Categoria: Saga Crepúsculo e personagens originais
Terminada: Não | Última atualização: 21/ 03/ 2012
Capítulos -

Nenhum comentário:

Postar um comentário