sexta-feira, 9 de março de 2012

Menu: Lua Nova: O Recomeço



  Lua Nova: O Recomeço
 Sinopse

“O amor a tudo suporta?"
Não mais.
" O que acontece então?"
O meu se transformou em ódio.
As linhas que ligam o amor e o ódio são tênues. Bastou um passo para eu odiá-lo profundamente. Não esperem a Bella de antes.
Ela se foi, assim como minha história. Eu mudei.
E logo. A presa se tornará a caça.
Que a caçada comece.
____________________________________________________________
" Na vingança e no amor. A mulher é mais bárbara que o homem." - Friedrich Nietzsche
Notas da História:
* Personagens principais da Saga Twilight, assim como Vampire's Diaries. Bem como poderá apresentar personagens de minha autoria.
* História inspirada no livro Lua Nova, porém sofrerá alterações drásticas. Se não estão de acordo. Não leiam!
* História Original// Recuse plágios
* Contém consumo de alcóol, drogas lícitas e ilícitas, linguagem chula, sexo, auto-flagelação e assassinato.
Beta reader: Gel Borges

Faixa Etária: 18+
Shipper: Bella/ Edward - Bella/Damon - Damon/ Katherine - Katherine/ Edward
Gênero: Vingança
Categoria: Saga Crepúsculo, Vampire Diaries e personagens originais
Terminada: Não | Última atualização: 10/ 03/ 2012

Capítulos -

# Capítulo 1 - Minhas Lembranças
# Capítulo 2 -It's gonna be love?
# Capítulo 3 - Minha dor, sua dor
# Capítulo 4 - Artimanhas
# Desvendando Minha Dor - Parte 1
# Desvendando Minha Dor - Parte 2
# Capítulo 5 - Tecendo a Morte
# Capítulo 6 - Lie to me
# Capítulo 7 - Second Chance
# Capítulo 8 - Duas Faces
# Capítulo 9 - Lendas
# Capítulo 10 - Flames
# Capítulo 11 - Jogos de Sedução
# Jogos de Sedução - Parte 2
# Capítulo 12 - A Morte
# Capítulo 13 - Onde há um começo. Há um fim
# Capítulo 14 - The End
# Capítulo 15 - Blood Death

Nenhum comentário:

Postar um comentário