Sobre

Descoberta das Fanfcitions...

Meu primeiro contato com o mundo das fanfcitions aconteceu em julho de 2010. Logo após o término da minha leitura dos poucos capítulos "disponibilizados" de Midnight Sun. Fiquei extremamente frustada pelo livro não ter qualquer  previsão de ser concretizado e publicado — além dos esboços pirateados. 
Porém um eminente sábio disse: "A esperança é a última que morre. E quem ri por último é retardado"

(Desculpem não resisti rsrsrs)
Enfim, joguei no google se haveria mais alguns míseros capítulos de MS. Eis que surge o  TBF, em destaque estava justamente Midnight Sun, escrita por Bells Masen. Desde então me tornei uma fanfic holic — se esse termo não existir, agora ele existe. 
Passei e devorar todas as fanfics do site. Posso citar com enorme carinho, algumas das que marcaram minha vida: 

* Ódio, um sentimento apaixonado — Lizza Cullen

* Apesar de Tudo — Clara Schuller

* Vampire's Rock — Gica Cullen

Início como Autora...


Literalmente a inspiração me veio através dos meus sonhos. Certa noite eu havia sonhado com a morte de um possível "irmão" de Bella Swan. Assim surgiu a idéia para minha primeira fanfiction: Olhar de Anjo.

*ODA foi postada em Agosto de 2010 no TBF.

A partir daí não parei mais de escrever. E ao decorrer desse tempo descobri uma paixão inexplicável pelo gênero romance-policial, que fizeram com que gradativamente minha escrita amadurecesse muito. Passando de linhas simplórias e infantis, há algo mais legível e instigante. Também descobri a paixão pela edição de textos, passando a ser uma beta reader, Costumo dizer que sou uma melhor beta do que autora. 
Na minha concepção escrever é muito mais do que um hobby passageiro — um momento do dia dedicado a dar asas para a imaginação. A escrita é algo real e sólido na minha vida, e se tornou essencial para meu bem-estar físico, emocional e psicológico. E luto para que se torne uma realização pessoal, uma forma para que eu consiga quebrar as barreiras por meio dos meus parágrafos, palavras e vírgulas.

O blog...

BW foi inspirado na minha primeira história original, com o mesmo nome Broken Wings — muito breve será postada com exclusividade no blog.
O Blog é meu cantinho pessoal, onde trarei postagens regulares dos capítulos de todas as minhas histórias, assim como estréias e futuros projetos. 

*Como não publicarei mais no Nyah, as atualizações serão feitas aqui.







Nenhum comentário:

Postar um comentário